Ultimas

SÃO PEDRO DO IVAÍ - Homem é sequestrado, tem Hillux roubada e acaba executado

A Polícia confirmou que um corpo localizado na manhã desta terça-feira (24), na zona rural entre Novo Itacolomi e Borrazópolis, é do agricultor Marcos Antonio Zulian, de 45 anos, que foi sequestrado durante roubo ocorrido na noite de segunda-feira (23), em São Pedro do Ivaí. 

Ele estava caído em estrada vicinal à margem da Rodovia do Milho (PR-170), com um tiro na nuca.  A bala ficou alojada na cabeça, quase saindo na testa. O corpo da vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. 

ASSALTO - Marcos Antonio Zulian foi vítima de assalto e sequestro volta das 23 horas de segunda-feira quando chegava em sua casa na Rua Vereador Abílio Chaves, 685. Ele guardou sua caminhonete, uma Toyota Hillux 4x4 de cor prata, placas NDA-2329 (São Pedro do Ivaí), e quando foi fechar o portão, acabou rendido por três bandidos, um deles armado com uma pistola. Os criminosos haviam pulado o muro do imóvel. 

Na sequência, os marginais fizeram o agricultor refém, o colocaram no bando de trás do veículo e fugiram em alta velocidade com a caminhonete. A esposa de Marcos, que presenciou o assalto, foi quem acionou a PM. 

Um cerco policial foi montado em toda região e por volta das 5h30 da madrugada desta terça-feira a caminhonete foi visualizada por policiais militares na BR-376, em Marilândia do Sul, quando trafegava rumo à cidade de Mauá da Serra. Foi iniciado acompanhamento tático e durante as diligências e tentativas de abordagem, os criminosos desobedeciam as ordens de parada e conseguiram furar alguns bloqueios, fugindo em alta velocidade. 

VEÍCULO ABANDONADO - Pouco depois, a Toyota Hillux foi localizada capotada e abandonada na área urbana de Mauá da Serra (Região da Adran). Os assaltantes fugiram a pé e se embrenharam em uma matagal. A família amanheceu o dia desesperada porque  Marcos Zulian não dava notícias. O desespero aumentou quando o corpo foi achado em Novo Itacolomi, por volta das 7 horas da manhã.

INVESTIGAÇÃO/JANDAIA - O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) é investigado pela Polícia Civil de Jandaia do Sul.


Fonte: Tn Online
 
Copyright © 2013 Portal Do Vale do Ivai