Ultimas

ITACOLOMI - Prefeito interrompe férias após temporal

ITACOLOMI - Prefeito interrompe férias após temporal

                O Prefeito Roberto Munhoz, o "Polaco da Pá", a primeira Dama Adriana, e o filho, tiveram apenas meio dia de férias em uma praia de Santa Catarina, onde eles pretendiam passar uma semana de descanso depois de um ano de muito trabalho. Mas se quer deu tempo de curtir o mar e um grupo de amigos, com quem estavam, "Polaco" decidiu voltar para Novo Itacolomi, ao ver no Blog do Berimbau, e receber informações de assessores que a cidade tinha sido  atingida por uma chuva intensa e pela cheia histórica do Rio Bom. Uma família teve a casa praticamente coberta pela água, além de prejuízos em granjas, lavouras, estradas danificadas e pontes que foram levadas.  "Quem se dispõe a ser prefeito, ele tem que saber que é um funcionário do Povo, e jamais eu iria ficar tranquilo na praia, sabendo que no meu município as pessoas estavam sofrendo com este temporal. Voltei para minha cidade e as férias ficam para uma próxima oportunidade. E digo mais, não estou triste por isso, porque meu prazer e estar ao lado da população e lutando por ela"
 
Copyright © 2013 Portal Do Vale do Ivai