Ultimas

Londrina em guerra: Crime organizado ataca forças policiais na segunda maior cidade do Paraná.

Forças de segurança estão em alerta máximo, polícias Militar, Civil, Rodoviária Estadual, Guarda Municipal e Polícia Federal trabalham para elucidar ataques ocorridos contra policiais e a diversas pessoas na cidade. Polícia de elite está sendo deslocada da capital para Londrina. Uma fuga de presos também foi registrada durante a madrugada, ao menos sete detentos fugiram da Casa de Custódia de Londrina.
12107185_870161839771571_954099761449856574_n
Créditos: Portal Londrina
A madrugada desta sexta-feira 29/01/2016 para sábado foi a mais violenta da história de Londrina, com saldo de dezenas de baleados, 11 mortos e muitas pessoas assustadas. A cidade amanheceu com muita apreensão e perguntas a serem respondidas. A orientação das forças de segurança é para que as pessoas evitem sair as ruas após as 22h até que a normalidade seja restabelecida.
Segundo comunicado oficial do Governo do Paraná as investigações e ações de combate ao crime serão intensificadas, visando restabelecer a ordem.
Segue a nota:
“O secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná determinou empenho máximo e rigor das equipes policiais civis e militares na apuração dos casos ocorridos em Londrina e região nesta madrugada.
Para reforçar o efetivo de investigação, equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) já foram deslocadas para a cidade.
A Polícia Civil está trabalhando intensamente nas investigações para dar uma resposta à população.
Investigadores da 10a. Subdivisão Policial de Londrina estão nas ruas desde as primeiras horas, levantando todas as informações, bem como imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nos trabalhos”.
 
Copyright © 2013 Portal Do Vale do Ivai